Buscar
  • RSD

SAP firma acordo com Microsoft

Objetivo é facilitar o caminho dos clientes, rumo ao processo de migração para a nuvem

A SAP anunciou que estabeleceu um contrato de três anos com a Microsoft, com a finalidade de auxiliar os clientes durante a transição de seus serviços para nuvem.

A iniciativa, que já havia sido anunciada em maio, é parte do "Projeto Embrace", e irá disponibilizar pacotes holísticos que fornecem aos clientes arquiteturas unificadas de referência, planos de ação e jornadas aprovadas pelo mercado.

Como resultado desse acordo, a Microsoft terá a missão de revender componentes da SAP Cloud Platform junto com o Azure, para que dessa forma, seja possível migrar as empresas que possuem as plataformas SAP ERP e SAP S/4HANA a migrar mais facilmente os softwares nos computadores da empresa (on-premises) para a Cloud pública.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Essa parceria se resume em reduzir complexidades e minimizar custos para os clientes, conforme eles adotam o SAP S/4HANA na nuvem”, informou a copresidente-executiva da SAP, Jennifer Morgan. “Juntar o poder da SAP e da Microsoft proporciona aos clientes a certeza de trabalhar com duas líderes do setor, de forma que podem fazer a transição com confiança e eficiência para empresas inteligentes.”, concluiu a executiva.

Ainda de acordo com o comunicado, será criado um modelo de suporte combinado para o Azure. O SAP Cloud Platform irá facilitar a migração e melhorar esse processo. As empresas irão disponibilizar tanto suporte técnico, quanto de produtos para auxiliar as empresas no processo de migração.


Fonte: https://portalerp.com/sap-firma-acordo-com-microsoft

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei que horas você acordou hoje, mas sei que desde que abriu os olhos está decidindo. O tempo todo temos que tomar decisões. Sem percebermos, durante grande parte das 24 horas, decidimos centenas

A ROFF, empresa do grupo Gfi, acaba de ser reconhecida pela SAP Brasil, como SAP VAR (Value Added Reseller). Como parceiro revendedor de valor agregado, a empresa passa a atuar na revenda de licenças

Complicações na emissão das notas fiscais é uma dificuldade comum que os negócios enfrentam. Assim, problemas fiscais na Black Friday, por ser um período de vendas mais altas que o normal, eles podem