top of page
  • RSD

SAP firma acordo com Microsoft

Objetivo é facilitar o caminho dos clientes, rumo ao processo de migração para a nuvem

📷

A SAP anunciou que estabeleceu um contrato de três anos com a Microsoft, com a finalidade de auxiliar os clientes durante a transição de seus serviços para nuvem.

A iniciativa, que já havia sido anunciada em maio, é parte do "Projeto Embrace", e irá disponibilizar pacotes holísticos que fornecem aos clientes arquiteturas unificadas de referência, planos de ação e jornadas aprovadas pelo mercado.

Como resultado desse acordo, a Microsoft terá a missão de revender componentes da SAP Cloud Platform junto com o Azure, para que dessa forma, seja possível migrar as empresas que possuem as plataformas SAP ERP e SAP S/4HANA a migrar mais facilmente os softwares nos computadores da empresa (on-premises) para a Cloud pública.

“Essa parceria se resume em reduzir complexidades e minimizar custos para os clientes, conforme eles adotam o SAP S/4HANA na nuvem”, informou a copresidente-executiva da SAP, Jennifer Morgan. “Juntar o poder da SAP e da Microsoft proporciona aos clientes a certeza de trabalhar com duas líderes do setor, de forma que podem fazer a transição com confiança e eficiência para empresas inteligentes.”, concluiu a executiva.

Ainda de acordo com o comunicado, será criado um modelo de suporte combinado para o Azure. O SAP Cloud Platform irá facilitar a migração e melhorar esse processo. As empresas irão disponibilizar tanto suporte técnico, quanto de produtos para auxiliar as empresas no processo de migração.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

10 passos para uma boa tomada de decisão

Não sei que horas você acordou hoje, mas sei que desde que abriu os olhos está decidindo. O tempo todo temos que tomar decisões. Sem percebermos, durante grande parte das 24 horas, decidimos centenas

ROFF expande parceria estratégica com SAP Brasil

A ROFF, empresa do grupo Gfi, acaba de ser reconhecida pela SAP Brasil, como SAP VAR (Value Added Reseller). Como parceiro revendedor de valor agregado, a empresa passa a atuar na revenda de licenças

bottom of page