Objetivo é facilitar o caminho dos clientes, rumo ao processo de migração para a nuvem
📷
A SAP anunciou que estabeleceu um contrato de três anos com a Microsoft, com a finalidade de auxiliar os clientes durante a transição de seus serviços para nuvem.
A iniciativa, que já havia sido anunciada em maio, é parte do "Projeto Embrace", e irá disponibilizar pacotes holísticos que fornecem aos clientes arquiteturas unificadas de referência, planos de ação e jornadas aprovadas pelo mercado.
Como resultado desse acordo, a Microsoft terá a missão de revender componentes da SAP Cloud Platform junto com o Azure, para que dessa forma, seja possível migrar as empresas que possuem as plataformas SAP ERP e SAP S/4HANA a migrar mais facilmente os softwares nos computadores da empresa (on-premises) para a Cloud pública.
“Essa parceria se resume em reduzir complexidades e minimizar custos para os clientes, conforme eles adotam o SAP S/4HANA na nuvem”, informou a copresidente-executiva da SAP, Jennifer Morgan. “Juntar o poder da SAP e da Microsoft proporciona aos clientes a certeza de trabalhar com duas líderes do setor, de forma que podem fazer a transição com confiança e eficiência para empresas inteligentes.”, concluiu a executiva.
Ainda de acordo com o comunicado, será criado um modelo de suporte combinado para o Azure. O SAP Cloud Platform irá facilitar a migração e melhorar esse processo. As empresas irão disponibilizar tanto suporte técnico, quanto de produtos para auxiliar as empresas no processo de migração.
Comentarios